.
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
PRESOS DA CADEIRA PÚBLICA DE CAMBÉ TENTARAM FUGIR
Presos da cadeia de Cambé tivera uma fuga frustrada na última sexta-feira (16). Ele chegaram a abrir um buraco, por onde tentariam escapar. A carceragem da delegacia de Cambé estaria com mais de 200 homens, sendo que o espaço tem capacidade é para apenas 54. Eles chegaram a rezar antes da fuga.
Os agentes descobriram o túnel e na noite de sexta-feira, às 23h50 os funcionários já estavam fechando o buraco. Segundo os carcereiros, isso teria deixado os ânimos dos detentos exaltados. Além disso, houve uma vistoria do SOE, Seção de Operações Especiais, do Departamento de Execução Penal (Depen), que fez uma revista e contagem dos homens.
Como forma de intimidação, os membros de uma facão criminosa que atua dentro e fora dos presídios chegaram a entoar o lema do comando da facção indicando que não vão desistir de fugir novamente.
Situação da cadeiaPelas fotos, feitas pelos próprios detentos, é possível ver a situação do lugar. Os presos dormem em redes e a falta de segurança é visível para os plantonistas e agentes carcerários que vivem o dia a dia na delegacia de Cambé. Os presos vivem amontados e a estrutura do prédio já está bastante danificada pelas inúmeras tentativas fugas realizadas ao longo dos anos.
Fonte: Tarobá Londrina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário