A Polícia Civil prendeu pelos menos dez pessoas na manhã desta quinta-feira (13) durante operação contra roubo de cargas em Londrina e região. O objetivo dos policiais é cumprir 12 mandados de prisão, sendo que um é preventivo (por tempo indeterminado) e os demais temporários (prazo de 30 dias), além de 18 mandados de busca e apreensão.
Segundo investigações, que começaram em junho, a quadrilha é responsável por diversos roubos de cargas como de supermercados, cooperativas agrícolas, cigarros, entre outras. Três suspeitos já tinham sido presos antes da deflagração. Três integrantes que seriam os chefes da organização criminosa já estão detidos: Márcio Gomes Trindade, Rômulo Ronaldo Cupinski e Rafael Felipe do Prado.
Trindade foi preso por participação na tentativa de assalto a um carro-forte em Rolândia, na última semana, quando inocentes foram baleados e um criminoso acabou morto por policiais. A quadrilha responderá por roubo, associação criminosa, posse de arma de fogo de uso restrito e lavagem de dinheiro. Aproximadamente 40 policiais participam da operação. Fonte: paiquere.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário