Divulgação PRF/Gilson Sarrafo
Everton Munhoz foi preso pela PRF com um Hyundai clonado
Everton Munhoz foi preso pela PRF com um Hyundai clonado
Mais um carro clonado foi apreendido no Norte Pioneiro. Desta vez, o veículo foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, no posto de Ibaiti.
Este foi i terceiro veículo dublê apreendido na região em menos de 20 dias.
Na noite de segunda-feira, 12, durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal na BR-153, em Ibaiti, agentes da delegacia de Londrina e do posto local da PRF abordaram um Hyundai HB20, com placas do
Rio Grande do Sul, conduzido pelo vendedor Everton Munhoz, 22, morador de Santo Antônio da Platina.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista estava bastante nervoso e decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no veículo, e constataram que a documentação (Certificado de Registro e Licenciamento Anual) apresentava indícios de falsificação. Depois de chegarem a numeração do chassi, os policiais descobriram que o carro era um veículo com placas clonadas, furtado em Porto Alegre (RS) em junho deste ano.
Questionado, o motorista disse que desconhecia o furto e informou que o carro havia sido comprado em Curitiba pela quantia de R$12 mil. Munhoz recebeu voz de prisão por falsificação de documentos e foi conduzido à Delegacia local.
No final do mês passado, policiais militares da 4ª Companhia em Santo Antônio da Platina prenderam Cleison Alves de Oliveira, 25 anos, com um veículo Renault Megâne com placas de Eldorado (RS), clonado. O veículo original estava à venda em uma concessionária no Rio Grande do Sul. Em seu depoimento, Oliveira disse que havia emprestado o carro de um amigo -identificado como Everton Munhoz- para ir até a sua casa almoçar, e que desconhecia irregularidades do veículo. Oliveira foi preso por falsificação de documentos e ficou detido por pouco mais de uma semana, quando foi colocado em liberdade pela Justiça.
Um dia depois, no estacionamento de uma pizzaria em Santo Antônio da Platina, equipes da Rotam e da Rádio Patrulha do 2º Batalhão prenderam Roque Mendes Ferreira com um Volkswagen Voyage, placas de Rio do Sul-SC, também clonado. O motorista também foi preso por falsificação de documentos, mas ficou poucos dias encarcerado por determinação da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário