.

quinta-feira, 3 de julho de 2025
POLÍCIA IDENTIFICOU DOIS SUSPEITOS DE FURTAR PEÇAS DE ÔNIBUS EM MARINGÁ
A Polícia Civil (PC-PR) identificou os dois suspeitos de furtar peças de ônibus do transporte público de Maringá, no norte do Paraná. Na época o prejuízo causado pelo furto chegou a ser estimado em quase R$ 330 mil e o funcionamento de algumas linhas foi afetado.
Um deles foi identificado como um homem de 26 anos, e foi preso no dia 28 de abril em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, onde segue detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) Belém II. O outro, um homem de 30 anos, ainda está foragido.
O delegado Laércio Fahur informou que foi possível chegar até os suspeitos depois de uma troca e informações com a Polícia Civil de Santa Catarina. Os dois também participaram de furto de módulos de ônibus em Garuva, em Santa Catarina, em novembro de 2024.
As investigações sobre o caso continuam para tentar identificar os receptadores das peças furtadas e prender o que ainda está foragido.
Polícia usou placa de veículo, número de telefone e confronto de imagens para chegar nos suspeitos
Com a placa de um veículo usado no furto em Garuva, foi comprovado por meio de imagens de câmeras de segurança da prefeitura de Maringá que o mesmo carro também foi usado no furto na cidade.
Fahur também explicou que pediu o confronto de imagens faciais do suspeito de furto em Santa Catarina e do que foi visto em Maringá. O resultado confirmou que os dois eram a mesma pessoa.
A Polícia Civil de Santa Catarina também informou um número de telefone usado pelo suspeito. Segundo o delegado, o contato foi rastreado pela polícia do Paraná e confirmou que também foi usado no dia o crime na mesma região da garagem onde ficam os ônibus do transporte público de Maringá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário