.
terça-feira, 31 de dezembro de 2024
PROJETO DE LEI QUE AUMENTAVA SALÁRIOS DE SECRETÁRIOS E PREFEITO É ARQUIVADO EM MARINGÁ
O projeto de lei que aumentava, a partir de 2025, os salários do prefeito, vice, secretários e vereadores de Maringá, no norte do Paraná, foi arquivado nesta segunda-feira (30) na Câmara da cidade.
A pouco mais de um dia do fim da gestão, os vereadores se reuniram para deliberar sobre o veto do prefeito Ulisses Maia (PSD), que barrou, em 27 de dezembro, o aumento aprovado pelos vereadores em 24 de dezembro.
A sessão foi tumultada. Pouco após ser iniciada, foi suspensa porque os vereadores perceberam que o veto do prefeito, que seria debatido por eles, ainda não tinha sido publicado em Diário Oficial. Com isso, a avaliação pela derrubada ou permanência não pôde ser realizada.
Ao retomarem os trabalhos, diante da falta de possibilidade de avaliação, os vereadores decidiram arquivar a proposta. Com isso, o aumento dos salários, antes aprovado, para de valer.
A Prefeitura de Maringá afirmou que o veto de Ulisses Maia foi publicado em Diário Oficial no meio da manhã.
O vereador Sidnei Telles (Podemos), presidente da Comissão de Constituição e Justiçã (CCJ), informou que, mesmo com a publicação, não há mais tempo hábil para o debate sobre o vet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário