.
terça-feira, 18 de outubro de 2022
TENENTE CORONEL VILLA PERMANECE NO COMANDO DO 5º BATALHÃO EM LONDRINA
Horas depois do comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Londrina, tenente-coronel Nelson Villa, anunciar para a imprensa que deixaria o cargo após pedido do deputado estadual Tiago Amaral (PSD),o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, esclareceu, nesta terça-feira (18), que a movimentação não ocorrerá.
"Houve uma reunião com a Assembleia Legislativa do Paraná, com o deputado, para tratar de assuntos diversos. Essa movimentação não ocorrerá, se fosse necessário seriam consultadas as lideranças locais, a comunidade, o secretário de Segurança Pública e o governador. Fato que não ocorreu. Tenho um apresso grande por Londrina e por toda a região norte do estado e não faria nada que colocasse em prejuízo a segurança pública da região", disse o comandante da PM do Paraná.
O esclarecimento público foi feito após muita movimentação nas redes sociais da comunidade após o anúncio realizado pelo tenente-coronel Villa. Uma das mensagens que repercutiu foi da mulher do comandante do 5° Batalhão da PM em Londrina.
"Porque não recebeu o apoio do meu marido nessa eleição. Quem perde é a população londrinense. Por um capricho político, uma atitude birrenta, vingativa. Toda a sociedade londrinense vai pagar o preço", escreveu a esposa do tenente-coronel em uma rede social.
De acordo com a assessoria do deputado estadual, Tiago Amaral deve se manifestar sobre o assunto em breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário