.

.

domingo, 16 de outubro de 2022

PREFEITO DE ASSAI TUTI BOMTEMPO PARABENIZA TODOS OS PREFESSORES E PROFESSORAS NO SEU DIA

O odia é dedicado aos mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham, e preparam os estudantes para o futuro. Neste dia tão especial, o Prefeito Tuti Bomtempo agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, em especial os da Rede Municipal, muito sucesso e sabedoria para continuarem a desempenhar com a excelência sempre a arte de educar. Parabéns!! VIVA OS PROFESSORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário