O odia é dedicado aos mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham, e preparam os estudantes para o futuro.
Neste dia tão especial, o Prefeito Tuti Bomtempo agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, em especial os da Rede Municipal, muito sucesso e sabedoria para continuarem a desempenhar com a excelência sempre a arte de educar. Parabéns!!
VIVA OS PROFESSORES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário