.

.

sábado, 15 de outubro de 2022

MULHER GESTANTE DE 34 ANOS MORRE APÓS PASSAR MAL EM POSTO SAÚDE EM VENTANIA

Uma gestante de 38 semanas acabou morrendo na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro de 2022, por volta das 1430min, após passar mal em Ventania, região dos Campos gerais. De acordo com as primeiras informações, a gestante de aproximadamente 34 anos, sentiu dores na região das costas e foi encaminhada ao PAM, há suspeita que a gestante tenha sofrido hemorragia interna. Três médicos fizeram impossível para salvar a gestante bem como o bebê, mas infelizmente ambos entraram em óbito no PAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário