.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

MOTORISTA DE UMA VAN PERDE CONTROLE E BATE ESTRUTURA EXTERNA DE RESTAURANTE NESTA MANHÃ DE SEXTA FEIRA

O motorista de uma van perdeu o controle da direção e invadiu a estrutura externa de um restaurante com o veículo após bater em um poste, em Londrina, no norte do Paraná. O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14), na pista marginal da BR-369. Ninguém ficou ferido. O restaurante invadido pela van estava fechado, e não havia ninguém no local. O motorista estava sozinho no veículo no momento da batida. Ele disse que trabalha no setor de hortifruti e estava a caminho da Central de Abastecimento (Ceasa). O poste atingido pelo veículo partiu ao meio e foi derrubado. Durante a manhã desta sexta-feira, equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalhavam para tentar retirar a estrutura. Imóveis da região tiveram fornecimento de energia elétrica afetado por causa do acidente, e a Copel também trabalhava para reestabelecer o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário