.
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
HOMEM EMBRIAGADO BATE GOL CONTRA FUSCA NA PR 445
Na madrugada deste sábado (15), um homem supostamente embriagado, conduzindo um Gol preto na PR-445, em frente ao Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - IDR (antigo Iapar), bateu contra um Fusca. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Gol, com placas de Rolândia, estava na contramão sentido Cambé a Curitiba.
Após a colisão o Gol capotou três vezes acertando o Fusca. No Gol foram encontradas latas de cerveja vazias. O motorista do Gol, suspeito de estar embriagado, foi encaminhado com ferimentos para a Santa Casa de Londrina. O condutor do Fusca não ficou ferido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário