.

.

terça-feira, 18 de outubro de 2022

CARRO FICA DESTRUÍDO APÓS ACIDENTE NA BR 153 EM IBAITI

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã do último sábado (15) na BR-153 em Ibaiti. Um automóvel envolvido na colisão ficou destruído e o motorista sobreviveu por milagre. De acordo com informações da equipe da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no trecho da rodovia próximo ao acesso a Vila Santo Antônio, no perímetro urbano do município. Um automóvel GM Astra e uma carreta carregada com folhas de compensado acabaram se envolvendo em uma colisão. Com o impacto, o veículo ficou destruído e a carreta acabou tombando na pista. O motorista do Astra, um jovem de 20 anos, foi retirado das ferragens e, apesar do automóvel ficar destruído, felizmente foi encaminhado ao hospital apenas com suspeitas de fraturas. O caminhoneiro também ficou ferido e recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido a carga da carreta ter se espalhado pela pista, o trânsito ficou lento no local. Além da PRF e do SAMU, as equipes da Polícia Militar e Defesa Civil também prestou atendimento ao acidente. Informações: Folha Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário