.

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ASSAI REALIZOU NESTE DOMINGO 16 1ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA

1ª Caminhada Outubro Rosa Na manhã deste domingo (16) o Governo Municipal através das secretarias de Saúde e de Esporte, realizaram a 1ª Caminhada Outubro Rosa como forma de mobilização à prevenção do câncer de colo de útero e de mama. Os participantes percorram 5km até a Lagoa do Kato. O Prefeito Tuti Bomtempo parabenizou e agradeceu a todos os atletas "um gesto muito lindo e nobre, por uma causa justa, a prevenção do câncer de mama é de Colo de Útero. Nossos postos de saúde estão realizando exame preventivo e agendando mamografia para todas as mulheres assaienses. Procurem as UBS e previna-se". Os postos de saúde estarão de plantão de atendimento das 9h às 21h. 17/10 - Vila Nova 24/10 - Posto Central 31/10 - Vila Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário