.
sexta-feira, 14 de outubro de 2022
APREENDE 2,3 TONELADAS DE MACONHA EM GUARAPUAVA NA BR 277
Droga era transportada na carroceria de um caminhão com placas de Palhoça/SC
Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h45, na BR 277, em Guarapuava, na regiao centro-sul do Paraná, policiais rodoviários federais, durante fiscalização de rotina, apreenderam 2,3 toneladas de maconha.
A droga era transportada na carroceria de um caminhão com placas de Palhoça/SC. O motorista de 43 anos foi preso.
Ele disse que foi contratado para levar a carga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina e alegou que não sabia do que se tratava.
O homem foi conduzido com a droga e veículo para a Polícia Federal.
LONDRINA NEWS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário