.
sexta-feira, 17 de junho de 2022
POLÍCIA CIVIL DE FAXINAL TENTA DESVENDAR A MORTE DE HOMEM 76 ENCONTRADO MORTO
A Polícia Civil está tentando desvendar o que houve por trás da morte de Antônio Monteiro de Oliveira, de 76 anos, em Faxinal, no norte do Paraná.
O aposentado foi encontrado morto no incêndio da casa dele, em fevereiro de 2022. Entretanto, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), divulgado em 10 de junho, indica que a causa da morte foi um ferimento no pescoço provocado, provavelmente, por uma faca.
De acordo com o legista, o aposentado teve uma hemorragia aguda em lesões no pescoço que foram causados por arma branca. O delegado responsável pelo caso informou que ouvirá as testemunhas e reanalisará as provas. Segundo ele, o aposentado tinha bom relacionamento na cidade.
Agora, com a divulgação do laudo, a polícia mudou a linha de investigação sobre o incêndio.
Incêndio
À época do incêndio, o corpo de Oliveira foi encontrado nos escombros. Na ocasião, as investigações da polícia apontavam para um acidente ou suicídio do aposentado, que vivia sozinho no local.
O procedimento, em casos como esse, é encaminhar a vítima para exames no IML, por isso, o corpo dele passou pela necropsia.
Elisângela Soares de Oliveira Salviani é filha única de Oliveira. Ela mora em Londres, na Inglaterra, e disse que sempre duvidou que o pai tivesse cometido suicídio. Mesmo à distância, continua acompanhando o caso.
"Porque isso foi muito cruel, né? Toda a morte em si, e pegar fogo na casa. Porque a pessoa fez isso, a pessoa teve tempo para pensar, em como agir. Eu espero que isso seja resolvido o mais rápido possível, porque isso aconteceu em fevereiro, os dias vão passando, os meses vão passando, e a gente não tem uma resposta concreta", contou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário