terça-feira, 10 de maio de 2022
HOMEM MATA PRÓPRIO FILHO DE OITO ANOS APÓS DESENTENDIMENTO PELA DISPUTA DA GUARDA
Um homem matou o próprio filho, na tarde de ontem, após um desentendimento gerado pela disputa da guarda do garoto, de apenas 8 anos.
Jhoathan João Pelepenko morava com a ex-esposa, em São Paulo, durante o período em que estiveram casados. Após o fim do relacionamento, há pouco mais de um ano, Jhoathan se mudou para o estado de Santa Catarina e passou a dividir a guarda da criança com a ex-companheira. No entanto, uma disputa judicial concedeu a guarda unilateral do filho à mãe, ou seja, Jhoathan perdeu a guarda compartilhada do filho.
Durante o final de semana, no último sábado, Jhoathan retornou a São Paulo e pediu para ver o filho. A mãe do garoto autorizou e entendeu que seria bom para a criança ter contato com o pai no dia que antecedeu o dia das mães. Ela arrumou a mochila com os pertences do filho e o levou até o local combinado.
Horas depois de encontrar o filho, Jhoathan começou a transformar o final de semana em um verdadeiro pesadelo familiar. Ele ligou para a ex-companheira e ameaçou matar a criança caso ela não voltasse com a guarda compartilhada.
Imediatamente, a mulher entrou em contato com a recepção do hotel onde o ex-marido estava hospedado e pediu ao recepcionista que checasse o quarto. Ela foi ignorada pelo funcionário. Na sequência, ela acionou a Polícia Militar. Naquele mesmo instante, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia disparo de arma de fogo na mesma rua do hotel. No local, encontraram a mãe desesperada buscando informações sobre o filho.
O porteiro do prédio se recusou a ligar para o quarto de hóspedes. Os agentes, então, se deslocaram até o dormitório e arrombaram a porta, mas já era tarde. No quarto, os agentes encontraram uma carta de despedida do homem confirmando que o motivo do crime teria sido a disputa com a ex-mulher em relação à guarda do filho. Jhoathan atirou e matou o próprio filho de 8 anos, identificado como Johan Nijon Pelepenko e, em seguida, atentou contra a própria vida.
TEXTO:. MAURÃO PEREIRA
NEWS LONDRINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário