terça-feira, 5 de abril de 2022
HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR MULHER EM LONDRINA
Um homem foi preso pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal (GM) de Londrina, por ter agredido a sua ex-mulher, ter proferido diversas ameaças e ser flagrando afiando facas para utilizar contra ela.
A ocorrência teve início quando a Patrulha foi acionada para ir até uma residência localizada no Conjunto Parigot de Souza, na região norte do município. A vítima informou que o seu ex-marido teria proferido agressões verbais, psicológicas e físicas contra ela.
Os guardas municipais foram até o endereço, porém o suspeito tinha saído da casa. Então, a equipe encaminhou a vítima até a delegacia para que ela fizesse o pedido de uma medida protetiva de urgência.
Em seguida, a equipe da Patrulha Maria da Penha acompanhou a mulher até sua casa, e, ao chegar no endereço, encontrou o suspeito no interior da casa. Ele apresentava sinais de embriaguez. A filha do casal informou, ainda, que o pai estava afiando algumas facas e reforçando as ameaças de morte.
Com o flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele e a ex-mulher foram encaminhados para delegacia. O agressor foi preso e vai responder pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato e perseguição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário