terça-feira, 15 de março de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSAI ATRAVÉS DA SECRETARIA AÇÃO SOCIAL VÃO EMITIR RG AOS MUNÍCIPES

Prezando pelo bom atendimento às demandas dos munícipes, o Governo Municipal em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná realiza na Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda a emissão de um dos documentos de maior importância para um cidadão, o RG. O RG possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, pois ele reúne suas principais informações como foto, data de nascimento, nome completo, assinatura, digital, nome dos pais, entre outros dados. Você sabia que é possível emitir RG para crianças, inclusive para bebê? Esse documento de identidade é um dos mais versáteis e tem uma importância muito grande quanto a segurança dos pequenos. Os atendimentos acontecem de Segunda a Sexta das 8h as 11:30 – 13h as 17h, no prédio da Secretaria de Assistência Social. Os Documentos necessários para a Emissão da 1ª. Ou 2ª. Via do RG são: - Solteiro: Certidão de Nascimento original e sem rasuras; - Casado ou viúvo: Certidão de Casamento; - Separado, divorciado: Certidão de Casamento averbada; Para Menores de 16 anos: Deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais; trazer original ou cópia autenticada do Rg do responsável. A emissão da primeira via é gratuita. Obs.: Você poderá incluir em seu RG o número do seu CPF, CNH, CTPS, PIS, Titulo de Eleitor e Cartão SUS, se preferir. (Todos os documentos deverão ser originais ou autenticados sem rasuras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário