.

.

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CRIANÇA É MORTA AO SER ATROPELADA EM LONDRINA, MOTORISTA ESTÁ DESAPARECIDO

Rodinaldo, de um ano e sete meses, morreu, no último sábado (17), ao ser vítima de um atropelamento no Jardim Vila Rica, zona oeste de Londrina, no norte do Paraná. O motorista chegou a encaminhar a vítima até o hospital, depois de insistência da família, mas a criança não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o condutor fugiu. Nesta terça-feira (20), os pais foram até a Delegacia de Trânsito para prestar depoimento. Em entrevista, Fernanda Andrade - mãe de Rodinaldo - relatou que tinha levado o filho até a casa da avó. No início da noite, foi buscar o menino. Eles estavam na calçada quando o carro surgiu em alta velocidade e na contramão, assim como conta Fernanda. “Na hora que meu filho estava indo até mim, pela calçada mesmo, veio o [motorista] pela contramão e matou o meu nenenzinho na calçada, perto de mim, na minha frente. A batida foi tão forte no meu nenenzinho que ele tirou raspa de mim pela contramão, que deram duas convulsões no meu nenê […]. Ele estourou o crânio do meu filho”, detalhou Fernanda emocionada. Em seguida, a mulher contou que teve que insistir para que o condutor levasse a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. Ao chegar no local, o motorista fugiu. A família disse conhecer o homem. “Quero justiça, quero que ele pague pelo que ele fez, porque ele sabe o que ele fez. Ele tirou o nosso nenenzinho. Nosso nenenzinho tinha só um ano e sete meses de vida […] ele tem que pagar pelo que ele fez, não adianta correr, se esconder, fugir […]”, suplica o pai de Rodinaldo, Matheus Andrade. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Rodinaldo sofreu politraumatismo pelo corpo todo, acentuado no crânio. A gravidade dos ferimentos, para o IML, mostra que o impacto foi forte e violento. A Polícia Civil abriu um inquérito para escutar mais testemunhas. O delegado responsável pelo caso disse acreditar que, entre os próximos dias, o autor do crime se apresente. Fonte: Londrina News e Ricmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário