terça-feira, 8 de setembro de 2020

NETO MATA AVÓ A TIROS EM LONDRINA AVÓ DE 74 ANOS DE FAMILIARES DE CORNÉLIO PROCÓPIO

 Procopense de 74 anos, assassinato pelo Neto de 24 anos, na Cidade de Londrina, foi vela-

do no Velório Municipal de Cornélio Procópio durante o domingo, 06 de setembrlo 2020 e 

sepultado às 17 horas no Cemitério da Saudade. Senhor Ismael Brant,74 anos,de Família 

de Cornélio Procópio, foi assassinado pelo Neto, na noite de sexta feria,04 de setembro 

2020, em sua residência, no Jardim das Américas, Zona Norte de Londrina.

Segundo o autor do homicídio, o avô teria abusado sexualmente da mãe dele quando ele ainda era uma criança
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (05), após assassinar a tiros na noite anterior o próprio avô de 74 anos, em um sobrado na avenida Arcindo Saardo, no Jardim das Américas, zona norte de Londrina.
A PM foi acionada para verificar no bairro Jardim Alto da Colina, na zona sul, uma situação onde havia um indivíduo suspeito de estar vigiando algumas residências na rua Colina Verde. Na chegada ao local, encontrou um rapaz de 24 anos, identificado como Ismael Brant Neto Pires, que durante a abordagem policial relatou ter matado o próprio avô na noite da última sexta-feira (04).
De acordo com Pires, o motivo seria por conta de alguns abusos sexuais que seu avô, Ismael Brant, teria praticado contra a sua mãe, quando ele ainda era criança. Em conversa com a equipe policial, o rapaz teria informado o local onde o homicídio teria acontecido e os detalhes como ocorreu.
Segundo ele, alguns socos foram desferidos contra a vítima e em seguida ele teria pego o revólver calibre 38 da marca taurus, de propriedade do avô que estava embaixo do travesseiro e disparado diversas vezes até acabar as balas.
Uma equipe policial foi até o local e constatou o fato. A arma do crime estava em cima de uma mesa com três estojos deflagrados.
Após o neto da vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de plantão.
Fonte: Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário