Na tarde deste domingo, 9, um indivíduo conhecido por Luiz Carlos Lopes da Silva, 32 anos, morador do bairro Quebra Molas, em Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão, foi morto pela polícia após manter a filha em cárcere privado em uma plantação de milho e de acordo com a polícia, tentar matá-la.
Conforme informações da “Coluna do Rato”, o homem teria mantido a filha, uma criança de três anos, como refém e em posse de uma faca, em um primeiro momento e depois de um pedaço de vidro, sempre fazendo ameaças.
Policiais militares de Barbosa Ferraz e da região, inclusive de Campo Mourão, foram acionados para tentar negociar com o elemento e tentar libertar a criança. Equipes de emergência em saúde, como SAMU, também foram acionados para ficar de prontidão no local.
A situação começou ainda pela manhã de domingo durante um desentendimento familiar, por volta das 15h30 a PM foi chamada e após quase 4 horas tentando negociar com o indivíduo, o desfecho foi inevitável com a morte do pai da criança, esta ocorreu por volta das 19h.
O elemento conseguiu pegar a filha e sair do local, antes que a polícia o cercasse entrando em uma plantação de milho, cerca de 2km da cidade, onde teria se agarrado ao pescoço da criança e segundo informações, ameaçava matá-la.
Após horas de negociação e tentativas de evitar um desfecho trágico, o homem teria tentado de fato contra a vida da filha e foi neutralizado com um disparo na cabeça, o que impossibilitou que a criança fosse ferida.
Segundo informações dos socorristas, a criança foi resgatada pela Polícia Militar, com escoriações nos pés, por ter sido arrastada em meio ao milharal e estava bastante abalada.
Entregue para uma ambulância do município, a menina foi levada para o hospital municipal.
A equipe do SAMU foi acionada para socorrer o pai da criança, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O corpo foi encaminha do ao IML de Campo Mourão.
(Com informações da Coluna do Rato).
Nenhum comentário:
Postar um comentário