Um homem identificado como Zaqueu Batista Dalbo morador em Londrina foi encontrado morto na tarde deste sábado (11), na cidade de Angélica no estado do Mato Grosso do Sul, após ser vítima do golpe do “falso frete”.
Zaqueu havia saído de Londrina na tarde da última quinta-feira (09), para realizar um suposto frete de Angélica até Londrina e não entrou mais em contato com a família.
Já na sexta-feira (11), familiares constataram através do rastreador que o veículo estaria em uma residência na cidade de Itaquiraí, a essa altura diversas postagens coma foto de Zaqueu eram divulgadas nas redes sociais por amigos e familiares que buscavam informações que pudessem levar ao seu paradeiro.
Em contato com a Polícia Civil e Militar de Angélica foram feitas buscas pelo motorista. No endereço, na zona rural, indicado pelo sistema de rastreamento, não havia ninguém, nem mesmo o veículo, porém testemunhas disseram terem visto a camionete sendo carregada com móveis.
Investigadores das cidades de Naviraí e Itaquiraí também foram mobilizados e em diligências localizaram o veículo na cidade de Itaquiraí, onde quatro suspeitos foram presos e levados a delegacia para prestar esclarecimentos. Uma arma de fogo foi apreendida.
Em um trabalho incessante, policiais realizaram diversas buscas, até que neste sábado (11), o corpo da vítima acabou sendo encontrado, após um dos detidos apontar o local que seria em um canavial nas proximidades de uma usina na cidade de Angélica.
O delegado titular de Angélica, Valter Guelssi juntamente com a Polícia Civil estaria realizando outras diligências,na tentativa de identificar e prender outros envolvidos no crime residentes em Angélica.
Familiares de Zaqueu iriam a cidade para dar procedimento aos trâmites legais e fazer o transbordo do corpo para Londrina.
Fonte: Londrina news
Nenhum comentário:
Postar um comentário