sexta-feira, 3 de abril de 2020

EMPRESÁRIO FAZ CHURRASCO COM AMIGOS NO DIA SEGUINTE COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS

O empresário Francisco Chagas Neto, do Rio Grande do Norte, fez uma festa com cerca de 15 pessoas enquanto estava em isolamento com suspeita de coronavírus. O resultado do exame dele saiu um dia após o evento, no dia 29 de março, e deu positivo para a Covid-19. As informações são do G1.
Segundo o empresário, de 28 anos, que trabalha com materiais de limpeza, ele apresentou sintomas de gripe comum como tosse, coriza e febre leve no dia 15 de março. Quatro dias depois, ele decidiu se isolar em casa após uma piora do quadro. Ele procurou atendimento médico e foi submetido ao teste para identificar contaminação pelo coronavírus.
No último dia 28, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, o empresário organizou a festa com os amigos.
“Errei. Errei feio, fui irresponsável e assumo o meu erro. O que eu posso fazer é pedir perdão aos meus amigos e à sociedade. Quem me conhece sabe que sou uma boa pessoa, de boa índole e nunca quis fazer mal a ninguém. Agora, o que eu posso fazer é orar e pedir para que nada de pior aconteça”, disse o empresário ao G1.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário