Um homem, de 42 anos, suspeito de matar a companheira com golpes de barra de ferro, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso após receber alta do hospital na tarde desta segunda-feira (18).
A vítima, de 38 anos, foi morta no domingo (17). Segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a mulher após uma discussão por ciúmes. Na sequência, ele feriu o próprio pescoço com uma faca.
Após ser receber alta do hospital, o homem foi levado para a delegacia da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante o interrogatório.
No entanto, em entrevista à RPC o suspeito confirmou que discutiu com a vítima e acabou a agredindo.
"Eu acho errado, eu me arrependendo demais. Eu estava com raiva, bravo, nervoso. Não tem explicação. Eu acabei com a minha vida e com a vida dela que eu não devia ter acabado", disse ele.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por homicídio qualificado. As qualificadoras são feminicídio e por ter dificultado a defesa da vítima.
O caso
De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada de domingo no bairro Contorno. A discussão entre o casal começou na noite de sábado (16), segundo as investigações.
A Polícia Civil disse que o homem agrediu a mulher com dois golpes de barra de ferro por volta das 3h. Após se ferir com uma faca, ele se deitou ao lado da vítima e dormiu, conforme a polícia.
Na manhã de domingo, ele pediu para que os filhos deixassem a casa e acionou a Polícia Militar (PM). Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade.
De acordo com as investigações, o casal morava juntos havia 18 anos. A barra de ferro e a faca usadas pelo suspeito foram apreendidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário