quinta-feira, 3 de outubro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 26° BATALHÃO TELÊMACO BORBA

01P/ 02 de OUTUBRO de 2019
TERÇA-FEIRA
TELÊMACO BORBA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Rua João Martins de Oliveira, São Francisco
HORA: 14:35 Via Pública
A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO, QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO TERIA OCORRIDO ALGUNS DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL FOI LOCALIZADO UM SENHOR DE 77 ANOS DE IDADE, O QUAL FOI UMA DAS VITIMAS DOS DISPAROS. EM CONTATO COM UMA TESTEMUNHA, A MESMA    INFORMOU QUE UMA SEGUNDA VITIMA TERIA SIDO ENCAMINHADA POR TERCEIROS PARA O HOSPITAL, E QUE DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA, PASSARAM E EFETUARAM DIVERSOS DISPAROS. A EQUIPE AGUARDOU NO LOCAL A CHEGADA DA SIATE ONDE OS BOMBEIROS     CONSTATARAM O ÓBITO DO SENHOR. DIANTE DO FATO A EQUIPE SOLICITOU AO COPOM PARA QUE FOSSEM FEITOS OS ACIONAMENTOS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES, POLICIA CIVIL, POLICIA CIENTIFICA E IML. A EQUIPE REALIZOU O ISOLAMENTO DO LOCAL. FORAM APREENDIDAS 13   ESTOJOS DE CAL. 9MM. POSTERIORMENTE FOI INFORMADO PELA EQUIPE CIVIL QUE O OUTRO    INDIVÍDUO TERIA IDO A ÓBITO NO HOSPITAL FEITOSA.
LESÃO CORPORAL
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Rua Sírio de Castro Ribas, Jd. União
HORA: 22:10 Via Pública
A SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA CHEGANDO NA CASA DE SEU NAMORADO, QUANDO SE DEPAROU COM SEU EX MARIDO EM UM AUTOMÓVEL GM/CELTA EM FRENTE A RESIDENCIA. ELE COMEÇOU LHE OFENDER E PEDIR PARA QUE FOSSEM ATÉ A CASA DELA PARA BUSCAR UM     APARELHO DE INALAÇÃO. ELA ADENTROU A RESIDENCIA PARA AVISAR O SEU NAMORADO E LOGO APÓS COMEÇARAM A OUVIR CHUTES NO PORTÃO. MEDIANTE OS BARULHOS O NAMORADO FOI AVERIGUAR E FOI SURPREENDIDO PELO EX QUE EFETUOU TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, VINDO A ACERTAR UM NA MÃO E UM NO ANTEBRAÇO. APÓS OS DISPAROS O AUTOR SE EVADIU DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO, E A VITIMA FOI ENCAMINHADO POR TERCEIROS ATÉ A UPA PARA ATENDIMENTO MÉDICO. AS EQUIPES REALIZARAM PATRULHAMENTOS NAS IMEDIAÇÕES E DEMAIS LOCALIDADES PORÉM SEM EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Rua Argentina, Socomim
HORA: 08:00 Via Pública
A VITIMA RELATOU QUE ESTAVA LEVANDO SEU FILHO A ESCOLA, MOMENTO QUE FOI AGREDIDA COM UM TAPA EM SEU ROSTO E POR UM MOMENTO ENFORCADA POR SEU EX-CONVIVENTE. RELATA AINDA QUE A MESMA TEM MEDIDA PROTETIVA CONTRA ELE E QUE O MESMO RONDA SUA CASA DIARIAMENTE A AMEAÇANDO. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE POLICIAL REALIZOU PATRULHAMENTO NAS VIAS PRÓXIMAS AO LOCAL DO OCORRIDO, AFIM DE LOCALIZAR O INDIVÍDUO, POREM SEM    LOGRAR EXITO NAS BUSCAS. POSTERIORMENTE, FOI ENCAMINHADO VITIMA AO UPA PARA REALIZAR O LAUDO DE LESÃO CORPORAL.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Rua Jair Machado Nocera, Centro
HORA: 20:45 Residência
A VITIMA INFORMOU QUE FOI AGREDIDA POR SEU EX-MARIDO, DURANTE UMA CONVERSA SOBRE PAGAMENTOS DE CONTAS, VISTO QUE AMBOS RESIDEM NO MESMO TERRENO PORÉM EM CASAS    DIFERENTES. DA AGRESSÃO RESULTOU EM HEMATOMAS NOS BRAÇOS. RELATA, AINDA, QUE DURANTE A BRIGA SUA FILHA FOI TENTAR SEPARAR OS DOIS E TAMBÉM SOFREU ALGUMAS ESCORIAÇÕES.
FIGUEIRA
VIOLÊNCIA DOMESTICA
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Rua Acafila, Centro
HORA: 12:30 Via Pública
A VITIMA RELATOU QUE ESTAVA NA CASA DE SUA MADRINHA, JUNTAMENTE COM SEU EX-CONVIVENTE, QUANDO APOS UM DISCUSSÃO ELE DESFERIU UM TAPA EM SEU ROSTO. RELATA AINDA QUE A MÃE DELE EM DATAS ANTERIORES FEZ COMENTÁRIOS DIFAMATÓRIOS A OUTRAS
PESSOAS CONTRA ELA.
FURTO
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: Av. Castelo Branco x esquina com Rua Suina,
HORA: 14:00 Via Pública Centro
A VITIMA INFORMOU QUE ESTAVA COM O SEU CELULAR MARCA ALCATEL PIXI 4, DE COR PRETA EM SUAS MÃOS, QUANDO UM INDIVIDUO PEGOU O CELULAR E SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO AO JARDIM SANTA BARBARA. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO
ORTIGUEIRA
VIOLÊNCIA DOMESTICA
DATA: 01/10/2019 AMBIENTE: END.: ESTRADA PRINCIPAL, CAETE.
HORA: 14:00 RESIDENCIA
A VITIMA INFORMOU QUE SEU FILHO O AGREDIU COM UM PEDAÇO DE MADEIRA, QUE ACERTOU UM GOLPE NAS COSTAS DA VÍTIMA, E O SEGUNDO GOLPE FOI COM O INTUITO DE PERFURAR A BARRIGA     DELE, PORÉM ELE SE DEFENDEU COM UMA CAIXA DE ISOPOR, SE DESVENCILHANDO DAQUELE GOLPE, SENDO QUE O PEDAÇO DE MADEIRA UTILIZADO POR ELE ERA UMA ESTACA PONTIAGUDA. AS AGRESSÕES SE DERAM PORQUE ELE QUERIA DINHEIRO DE SEU PAI PARA COMPRAR BEBIDA ALCOÓLICA, E DIANTE DA RECUSA FICOU AGRESSIVO. DEPOIS DESSES FATOS, AINDA O AMEAÇOU DIZENDO QUE IRIA SAIR DA RESIDÊNCIA E QUE MAIS TARDE RETORNARIA PARA MATÁ-LO. VARIAS
VEZES VEM SOFRENDO AMEAÇAS DE MORTE POR PARTE DE SEU FILHO PELO MESMO MOTIVO. FOI DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR, SENDO DADA VOZ DE PRISÃO AO MESMO.     POSTERIORMENTE CONDUZIDO VÍTIMA E AUTOR PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE ORTIGUEIRA, PARA QUE SE ADOTEM AS MEDIDAS PERTINENTES A ESTA SITUAÇÃO.
CAETANO MENDES/TIBAGI
DISPARO ARMA DE FOGO
DATA: 01/10/19 AMBIENTE: END.: Assentamento Menino Jesus
HORA: 23:18 Rodovia
DEU ENTRADA NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DA CIDADE DE RESERVA UMA PESSOA, VITIMA DE FERIMENTO POR ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO TÓRAX. SEGUNDO FAMILIARES O DISPARO FOI ACIDENTAL QUANDO O MESMO REALIZAVA LIMPEZA DA ARMA, UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO SEM MARCA E SEM NUMERAÇÃO MODIFICADA PARA CALIBRE 22. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDENCIA DO ENVOLVIDO ONDE EM CONTATO COM O IRMÃO DA VITIMA, NOS MOSTROU ONDE ESTAVA O
ARMAMENTO QUE POSTERIORMENTE FOI ENTREGUE A DELEGACIA DE TIBAGI. A VITIMA FOI      TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE TELÊMACO BORBA EM VIRTUDE DA GRAVIDADE DO FERIMENTO.  Fonte:  SCS  26º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário