quinta-feira, 17 de outubro de 2019

MULHER É MORTA NA FRENTE DO FILHO DE QUATRO ANOS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Uma mulher foi morta na frente do filho de quatro anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (16). A criança foi encontrada sozinha dentro do carro, ao lado do sangue da mãe.
A criança foi encontrada sozinha durante uma patrulha dos Agentes da Força Nacional, eles localizaram um carro estacionado no limite de São José dos Pinhais com Pinhais. Quando se aproximaram, encontraram o menino sozinho no automóvel.
Seguindo o rastro de sangue, os agentes encontraram o corpo da mãe da criança dentro de um rio. Segundo a polícia, as marcas no carro de Beatriz de Almeida Santos, de 25 anos, indicam que houve briga entre a vítima e o assassino.
A perícia confirmou a informação, já que a vítima tinha marcas de agressão pelo corpo. Porém, nesse primeiro momento, a perícia não apontou com exatidão a causa da morte. Sacolas plásticas foram encontradas próximo do corpo, indicando que o assassino enrolou no corpo de Beatriz de Almeida Santos.
No local, a polícia informou que trabalha duas possibilidades:
  • Caso de latrocínio, que é roubo seguido de morte; já que o assassino pode ter fugido sem o automóvel depois de ter visto os agentes se aproximarem do local.
  • Caso passional, que é motivado por uma grande emoção;
  • A criança foi entregue para o pai e os avós. A família não quis comentar sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

  • CARRO DA VÍTIMA TINHA SIDO ROUBADO HORAS ANTES

  •  

    Três horas antes da morte de Beatriz de Almeida Santos, o carro da vítima foi roubado em Pinhais
“A situação começou no final da tarde, como se fosse um sequestro, de um veículo Renault/Kwid, branco, com uma criança no banco traseiro e duas pessoas na frente. Um conduzindo e outra pessoa com ferimentos, segundo um motoqueiro que acompanhou o veículo”, contou o subtenente Valdir.
O veículo da vítima foi apreendido e deve passar por perícia nas próximas horas. A polícia trabalha para identificar quem era a pessoa que dirigia o carro.
 Fonte: Tá no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário