sábado, 17 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 09h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Catuaí onde a solicitante relatou ter sido ameaçada por um homem com o qual teve um relacionamento no passado. De acordo com a noticiante o noticiado disse que se a mesma não o deixasse entrar em seu carro ele a mataria e também contaria a seu esposo que no passado tiveram um caso amoroso. A noticiante optou por representar em desfavor do referido indivíduo, porém o mesmo não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Caetano Zambom onde a solicitante relatou que seu salão de beleza havia sido furtado. No local foi constatado o arrombamento da porta e segundo a vítima foram levados diversos itens como perfumes alimentos. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

INCENDIO CULPOSO BANDEIRANTES: Às 14h a equipe PM foi acionada por um senhor o qual relatou que seu rancho localizado em uma chácara fora consumido pelo fogo e que o autor do incêndio seria um vizinho. O vizinho, por sua vez, informou que seu rancho foi tomado pelo fogo que acabou atingindo o rancho o noticiante. O Corpo de Bombeiros esteve no local e as partes foram encaminhadas à 2ª Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes.

ESTELIONATO SERTANEJA: Às 08h10min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 03/08/2019 alguém clonou sua conta de aparelho celular e que através disso foram solicitados depósitos em dinheiro para seus contatos, que então um amigo acabou depositando uma quantia considerável em dinheiro em uma conta bancária no nome de Tatiane Cristina Vieira. Inclusive, este amigo compareceu ao Destacamento junto ao noticiante informando que possui o comprovante bancário caso seja necessário no uso do processo.

Fonte: SCS   18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário