.

.

terça-feira, 20 de agosto de 2019

FURTO EM RESIDÊNCIA NA VILA KLABIN EM CURIUVA POLÍCIA É ACIONADA

Em Curiúva, na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto, por volta das 14h19min, a equipe policial tomou conhecimento que havia ocorrido um furto à residência na Vila Klabin, na rua Pedro de Souza Ribas, onde a porta da residência foi arrombada e do seu interior foi roubado uma televisão marca CCE 29 polegadas, e, que segundo informações repassadas por vizinhos, os autores seriam dois indivíduos os quais foram vistos em via pública carregando a referida televisão, se tratando das pessoas de L. e S., os quais já são conhecidos no meio policial pela prática de furtos.Polícia
A equipe policial iniciou então busca pelos possíveis autores, onde na residência de L., na rua do Beco, uma senhora que seria a avó de L., franqueou a entrada sendo encontrado o mesmo dormindo em uns dos quartos, o qual ao ser indagado sobre o furto confessou a autoria e informou que havia negociado a televisão marca CCE com a pessoa de R., onde durante buscas no quarto de L., estava dormindo foi encontrado pelo SD. Custódio, 08 pedras de substâncias a análoga a crack pesando 1,2 gramas, uma balança de precisão e plástico, filme utilizado para embalar a droga.
Ainda de acordo com a polícia militar, cabe ressaltar que a Senhora proprietária da residência, acompanhou todo o procedimento de busca e também o momento em que foram encontrados os ilícitos.
De imediato, a polícia deslocou até a residência de R. , onde o mesmo franqueou a entrada alegando não haver nada  de ilícito onde no quarto foi encontrado uma televisão CCE e um Chromecast onde o mesmo alegou ter guardado para L. Também havia na residência uma serra circular Skil a qual R., não apresentou nota fiscal, durante a confecção do boletim de ocorrência, compareceu ao pelotão de polícia o senhor U.D.O.S., vítima do furto citado acima e reconheceu a televisão como sendo de sua propriedade.
A equipe policial indagou L., sobre os furtos que estão ocorrendo na cidade, onde o mesmo negou a autoria, porém, assumiu ser autor do roubo ocorrido da data de 17/08/19 pela madrugada , onde a vítima S.S.D.O., de 76 anos foi amarrado e teve dinheiro e objetos roubados de sua residência.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão a L. e R., utilizado algemas conforme súmula vinculante  11 do STF para evitar fuga e garantir a integridade dos envolvidos.
Os dois indivíduos foram encaminhados até o hospital municipal para lavratura de laude de lesão corporais e posteriormente foram encaminhados com os ilícitos apreendidos até a delegacia de polícia civil onde foram apresentados à autoridade policial.   Fonte:portalcuriuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário