.

.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Por volta das 09h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 07/05 enquanto procurava uma lanchonete na Rua São Paulo foi abordado por um indivíduo, que o agarrou pelo pescoço. Que entraram em luta corporal, mas que o indivíduo conseguiu tomar seu aparelho celular. Foram apresentadas fotos de possíveis suspeitos do cometimento do crime, sendo que a vítima confirmou com certeza ser um deles.

AMEAÇA ANDIRÁ: Às 11h30min um senhor compareceu ao plantão policial relatando ter sofrido ameaçadas do atual companheiro de sua ex-esposa. Que as ameaças ocorrem em razão do noticiado não aceitar que o noticiante mantenha contato com a ex-esposa com a qual possui dois filhos. O noticiante foi orientado sobre o fato.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 16h58min a PM após receber a informação de que indivíduos estariam transportando drogas em um veículo Honda CRV pelo Bairro Yara, deslocou rapidamente até o local obtendo êxito em abordar o supracitado veículo. Três pessoas foram abordadas, não sendo localizado nada de ilícito com as mesmas. Porém, fora constatado que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 8ª Vara Criminal de Curitiba pelo crime de promover, financiar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido por infração de trânsito.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: No inicio da madrugada a equipe PM foi acionada em uma residência no Recanto São Francisco onde o solicitante relatou que ficou o dia todo fora de casa e que ao retornar notou que haviam furtado seu televisor de 32 polegadas da marca AOC. A equipe PM realizou patrulhamento pelas adjacências do local do crime, porém ninguém foi localizado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h20min a PM foi acionada pela equipe do SAMU a fim de deslocarem até a PR-160 próximo ao Campus da UENP onde um indivíduo recebia atendimento da equipe de socorro quando em determinado momento evadiu-se em alta velocidade com seu veículo. A equipe PM saiu em acompanhamento abordando o condutor que
apresentava sinais nítidos de embriaguez. Em razão de a ocorrência ter acontecido em rodovia estadual fora acionada a Polícia Rodoviária Militar que deu continuidade ao atendimento

Fonte: SCS    18º  BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário