Um tiroteio no início da madrugada desta quarta-feira (3) acabou com a morte de um rapaz de 21 anos suspeito de cometer diversos crimes no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.
O jovem, que ainda não teve a identidade revelada oficialmente pelos órgãos competentes, foi atingido por tiros depois de reagir a uma abordagem do Pelotão de Choque logo nos primeiros minutos desta quarta, na rua Isaíde Aparecida Maciel.
Os policiais foram até o endereço a partir de denúncias relatando o paradeiro de um foragido da Justiça e encontraram o suspeito de 21 anos que tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de vários roubos na região. Quando percebeu a aproximação do Choque, ele partiu para cima dos policiais portando dois revólveres.
Houve confronto e o jovem acabou baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da abordagem.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para fazer a análise da cena e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Fonte: aRede
Nenhum comentário:
Postar um comentário