sábado, 8 de dezembro de 2018

PAI E FILHO FORAM PRESOS EM RANCHO ALEGRE NESTA SEXTA FEIRA

Na sexta feira (7) dezembro, a equipe de Serviço da Policia Militar de Rancho Alegre formada pelo SD. Valente e SD Daniel, receberam diversas denuncias da população, informando que havia um veiculo gol escuro trafegando pelas ruas da cidade de maneira perigosa, inclusive colocando em risco os pedestres e veículos.
Diante as denuncias a equipe deslocou em patrulhamento no intuito de localizar e identificar o veiculo infrator, e na avenida Brasil  avistaram o veiculo denunciado, transitando sem o controle da direção "em zigue-zague ".
Imediatamente a equipe deu voz de abordagem, momento em que o condutor desceu do veiculo e verificaram que ele estava em visível estado de embriaguez, com a fala desconexa, andar cambaleante, odor etílico e olhos vermelhos.
Diante ao flagrante de dirigir sob efeito de álcool, foi dado voz de prisão ao condutor Valdeci, de acordo com os devidos procedimentos legais.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
No decorrer da ocorrência, compareceu no destacamento o filho do autor identificado de Maykon, e com intuito de intermediar a liberação do veículo, ofereceu suborno aos policiais no valor de um mil reais, diante da prepotência do individuo a equipe de imediato negou o suborno e lhe deu voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.
Em consulta ao sistema, foi  verificado que tanto o pai quanto o filho possuem mandados de prisão vigentes, onde consta que o filho possui diversos indicativos criminais e que possivelmente estariam na cidade foragidos.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Uraí,  para os devidos procedimentos cabíveis.
Na delegacia foi apresentado ao condutor o etilômetro pra aferição de ingestão de bebida alcóolica, mas ele se negou a realizar o teste, sendo assim  foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e confeccionado os autos de infrações pertinentes.
O veiculo VW/Gol,  foi apreendido por estar com os equipamentos obrigatórios pendentes. O dinheiro da tentativa de suborno e os autores foram apresentados a autoridade policial competente, sendo que os autores ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário