ANDIRÁ: Às 10h25min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que se encontrava na lotérica quando deixou se aparelho celular em cima da mesa de jogos e foi até uma das atendentes. Ao retornar, porém, o celular não se encontrava mais no local. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um homem pratica o crime, porém ainda não foi possível identificar o autor.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 09h a equipe policial foi acionada na Vila Maria onde o solicitante relatou que fora furtada uma caixa de ferramentas que se encontrava em cima de sua caminhonete Saveiro que no momento do furto estava estacionada na Rua Benedito José de Andrade. Ocorreu, porém, que um indivíduo veio até seu estabelecimento lhe oferecendo algumas ferramentas, momento em que percebeu que os objetos que estavam sendo vendidos tratavam-se de seus próprios objetos. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia juntamente com os objetos recuperados.
AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h20min uma senhora compareceu à 1ª Cia PM relatando que seu ex- esposo vem lhe perseguindo e ameaçando sendo que no dia 06/10, tentou lhe atropelar próximo ao estádio de futebol na Avenida Barão do Rio Branco. A noticiante relatou ainda que o ex- esposo liga diversas vezes em seu telefone e que fica passando em frente a sua residência. Que por tal razão pede providências, pois teme por sua integridade física.
AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que recebera em seu aplicativo facebook mensagens de uma referida mulher, mediante as quais foi ameaçada. Informou ainda não conhecer a autora das ameaças, mas teme por sua integridade física.
LESÃO CORPORAL CULPOSA SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 10h a equipe policial foi acionada no Hospital Municipal onde uma mulher recebia atendimento após ter sido atacada por um cachorro que acabou provocando uma grande lesa em sua perna. Segundo a vítima o cachorro saiu de uma residência e a atacou. Funcionários do hospital relataram já ter atendido outra pessoa vítima do mesmo animal. Desse modo foi realizado contato com a dona do cachorro que foi encaminhada para Lavratura do Termo Circunstanciado e advertida sobre a situação.
Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário