segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 23h27min, após solicitação via 190 dando conta de que o som em uma residência no Bairro Populares estava demasiadamente alto. A equipe PM deslocou até o local onde realizou contato com a moradora da residência que imediatamente desligou o som, acatando assim as orientações da PM.

INJÚRIA ASSAÍ: Por volta das 10h da manhã compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando que quando passava pelo cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Madri, cruzou na sua frente outro veículo sem nenhuma sinalização e que neste momento acabou se expressando abrindo os braços para o motorista que o seguiu e mais a frente entrou novamente na frente de seu carro, porém propositalmente, vindo a colidir com seu veículo. Que também fora ofendido pelo motorista que disse ser Tenente do Exército e o chamou de negão de bosta diversas vezes. Mesmo quando realizava o registro da referida ocorrência, também compareceu à 3ª Cia o outro envolvido que mais uma vez o chamou de “negão de bosta”, deixando em seguida o local sem se dirigir à equipe policial de plantão. O Noticiante foi devidamente orientado.

AMEAÇA ASSAÍ: Às 19h55min compareceu à 3ª Cia PM um senhor informando que se encontrava em um bar quando chegou ao local seu cunhado que passou a lhe ameaçar e ofender com palavras de baixo calão.

EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO BANDEIRANTES: Às 10h37min registrou a solicitante que se encontrava na Feira da Lua quando acabou perdendo seu aparelho celular. Ela foi devidamente orientada.

EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO BANDEIRANTES: Às 11h40min relatou a solicitante que no dia anterior ao usar o banheiro de uma padaria na Rua Frei Rafael Proner acabou esquecendo seu aparelho celular na janela do referido banheiro, lembrando-se apenas quando se encontrava próximo a Loja Almanara. Que ao retornar ao local, o proprietário da padaria relatou que nenhum aparelho fora deixado em seu estabelecimento.

PERTURBAÇÃO DA
TRANQUILIDADE BANDEIRANTES: Às 21h compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que a ex-companheira de seu marido já a procurou 4 vezes em sua residência onde em todas as situações lhe ofendeu com palavras de baixo calão. Que diante da situação pede que medidas sejam tomadas.

DESACATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h32min, após receber denúncia anônima informando que uma mulher estaria na Avenida XV de Novembro, abordando os transeuntes de forma ameaçadora a fim de entregar “santinho” de um referido candidato. Uma equipe policial foi encaminhada ao local, sendo que ao interpelar a supracitada senhora, esta passou a desacatar a equipe PM. Que a advertiu e novamente foi desacatada sendo necessário o encaminhamento da abordada.

ATO OBSCENO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 16h a PM foi acionada na Rua Padre Paulo Broda onde os solicitantes relataram ter flagrado um homem e uma mulher mantendo relações sexuais dentro de um provador de roupas. Que tal provador fica na loja de roupas do homem flagrado e que se trata de uma Loja de roupas para criança. Relataram ainda que durante todo o dia visualizaram o homem adentrar o local a fim de manter relações sexuais, mas que no momento do flagrante uma criança de 09 anos, foi quem acabou percebendo o fato, questionando o porquê “pano” do vestiário estar se mexendo. Diante disso, os solicitantes seguraram as partes envolvidas até a chegada da equipe policial, que os encaminhou até a Delegacia.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário