quarta-feira, 16 de março de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 15 de março de 2016, por volta das 10h30min através solicitação via 190, a equipe PM se deslocou até a Rua Ranulfo Villela, onde foi realizado contato com a solicitante B.S.M.D.S onde relatou que foi agredida verbalmente e fisicamente com socos e chutes pelo seu amásio J.G.P, e que ele vem fazendo ameaças constantemente, dizendo:" se você largar de mim, vou pegar uns moleques do Florêncio e vou até a sua casa e mato você e seu pai". A solicitante relatou ainda seu amasio se evadiu do local após as agressões. Diante do exposto a mesma foi orientada quanto as providências cabíveis ao fato, onde esta não quis representar de imediato e optou por ficar na casa de seus pais, que se localiza na Vila São Pedro. Foi realizado patrulhamento nas adjacências do local da ocorrência no intuito de localiza-lo, porém sem obter êxito até o presente momento.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe PM após receber informações de que o menor F.H.V.J estaria nas proximidades do cristo, sendo que este estaria desaparecido em 13/03/2016. Por volta das 13h50min, um policial em deslocamento visualizou o adolescente na Praça Brasil sendo então realizada a abordagem policial para a identificação do mesmo onde foi o encaminhado para a 1ª Cia após a certificação de que se tratava do menor que havia sumido. Foi feito contato com o Conselho Tutelar e os pais do adolescente que se fizeram presentes no local para os procedimentos necessários.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Através solicitação via 190, a equipe PM deslocou no Jardim Perola, onde foi realizado contato com a senhora L.C.D.C de 27 anos, que relatou para a equipe que seu marido E.A de 33 anos, chegou em casa embriagado por volta das 19h e não queria deixar ela e suas duas filhas pequenas entrar para dentro da residência, relatou também que já entrou com processo contra ele e que está aguardando a audiência. Em ato continuo a equipe fez contato com o mesmo o qual relatou que só estava nervoso e que não mais iria incomodar sua esposa. Diante do exposto as partes foram orientadas e a solicitante optou por não representar no momento contra seu marido.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Por volta de 09h a equipe policial foi acionada a deslocar ate a Rua Joaquim Pereira Bueno na Vila Sao Vicente, em um bar, onde segundo o proprietário teria ocorrido um furto. Em contato com o solicitante, o mesmo relatou que por volta de 08h40min estava em seu estabelecimento comercial quando adentrou um individuo de nome Giovani e que apos descuido ele subtraiu de uma carteira de couro que se encontrava próximo ao balcão a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e ainda um aparelho celular. Informa ainda o autor se encontrava trajando calça jeans, camiseta de cor clara, sendo se tratar de um individuo de cor negra, cerca de 1,80m de altura e estava em um veiculo VW/GOL de cor branca, sendo que se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diligencias continuam sendo realizadas afim de localizar o autor do delito, sendo a vitima orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Compareceu na Sede da 2ª Cia o senhor T.M.D.S relatando que na data de hoje por volta das 00h deixou sua motocicleta Honda Cg 150 Titan Ks placa DOW 9319, estacionada na garagem da
empresa que trabalha localizada na Rua Piracicaba e que minutos depois foi até o mesmo local e encontrou o portão aberto, e não localizou a referida motocicleta. O mesmo foi orientado e diligências estão sendo realizadas.

ATENDIMENTO
DE LOCAL DE
MORTE SANTA MARIANA: A equipe PM foi informada via emergência, que na Rua Alcides da Costa teria uma pessoa que se encontrava em óbito. Ao chegarem ao local, se depararam com uma ambulância municipal e algumas pessoas parentes e vizinhos. A equipe foi informada pela pessoa de R. F. 46 anos (amigo da vítima) o mesmo veio a nos declinar que teria ido à residência de seu amigo R. C. 45 anos (vítima) e como de costume vai todas as manhãs na casa do amigo. E no dia de hoje 15/03/2016 por volta das 11h40min ao chegar à casa encontrou o mesmo caído na porta do quarto, ao ver a cena o mesmo gritou pela vizinha ao lado onde esta se fez presente vindo a chamar pela ambulância, com a chegada desta os socorristas tentaram reanima-lo com massagens cardíacas mais infelizmente este já se encontrava em óbito. Após a constatação de morte no local a equipe PM entrou em contato com o investigador de Policia Civil que se fez presente no local tomando as providências cabíveis ao fato.

DIRIGIR VEICULO
SEM CNH ASSAI: A equipe PM quando em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro avistou a pessoa de L.N.D.S conduzindo uma motocicleta Honda /Cg 125 Today de cor preta de placa ACR 7514 ao dar voz de abordagem foi constatado que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação e que ele é reincidente nesta infração. Diante do fato o mesmo foi encaminhado a sede da 3ªCia para a lavratura do Termo Circunstanciado e a notificação pertinente no caso.

DROGAS PARA O
CONSUMO
PESSOAL SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Em patrulhamento pela área central por volta das 14h45min, a equipe PM se deparou com três elementos em atitude suspeita, que ao avistarem a equipe mudaram o comportamento que seguiam, sendo eles abordados e localizado no bolso de B.L.D um saquinho plástico aparentando ser maconha, onde o mesmo informou aos policiais que é viciado e que a droga era pra seu consumo. De imediato o mesmo foi conduzido e conta com várias passagens por porte de entorpecentes, e furtos quando menor.

DESOBEDIENCIA
A DECISAO
JUDICIAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Em patrulhamento pela Avenida Prefeito Antônio Francischini a equipe de serviço se deparou com J.C em atitude suspeita e em local ermo, sendo dada voz de abordagem ao mesmo e após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo possui restrição judicial com relação a horário, não podendo estar nas ruas após as 22 horas, portanto descumprindo tal ordem pois já eram 23h15min. Diante dos fatos foram tomadas as providências necessárias quanto ao ocorrido.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão .P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário