Em data de 10 de fevereiro de 2016, através de solicitação à equipe PM deslocou até à Av. São Paulo que em contato com o senhor H.L.R. relatou que uma vizinha viu saindo de seu estabelecimento comercial dois homens de capuz. A equipe averiguou o local e foi constatado o furto de duas rodas de veículos. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos posteriores.
FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES:
Em patrulhamento pela Vila Rural no Bairro Agua das Divisas foi encontrado um veiculo Kombi com 5 indivíduos após a abordagem foi encontrado vários sacos com alimentos. A equipe indagou a procedência de tais alimentos e os mesmo confessaram serem objetos de furto e ainda relatam de onde haviam pegado. Em contato com o proprietário do sítio ali das redondezas o senhor G.Y.A. o mesmo confirmou que não seria a primeira vez o furto em sua propriedade e optou por representar. Todos foram encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.
DESOBEDIÊNCIA À
DECISÃOJUDICIAL SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Após solicitação à equipe deslocou até a Rua Pedro Bittencourt onde em contato com a senhora E.G.S. a mesma relatou que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido o senhor G.B.S e este à perturbou em seu trabalho e ficou defronte à sua residência. Diante desta situação encaminhamos o senhor G. para o órgão competente e lavratura do boletim de ocorrência.
FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 18º BATALHÃO. P5
Nenhum comentário:
Postar um comentário