.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

Antônio de Picolli
Carro foi recuperado no Aparecidinho 3 após perseguição

Policiais Militares da 4ª Companhia recuperaram na madrugada desta quinta-feira, 8, no bairro Aparecidinho 3, um VW Gol, placas AMM-6687, que havia sido furtado no dia anterior, no jardim Santa Cruz, em Santo Antônio da Platina. O motorista também foi preso após perseguição.
De acordo com a PM, João Paulo Luiz da Silva, o Bodinho, dirigia o veículo furtado pelas ruas da cidade durante a madrugada e não teria obedecido a uma ordem de parada dos policiais. Em seguida ele fugiu pela rua Antônio de Castro Vilas Boas, sentido PR-092, mas acabou entrando no bairro Aparecidinho 3, onde foi cercado e detido. O acusado ainda tentou resistir à prisão e chegou a entrar em luta corporal com um dos PMs, mas acabou dominado.
Na tarde de quarta-feira, Silva e outro comparsa ainda não identificado, na companhia de dois irmãos com 15 e 17 anos, aproveitaram a ausência dos moradores para arrombar uma casa no jardim Santa Cruz, de onde levaram pouco mais de R$ 500 em dinheiro, além do carro recuperado durante a madrugada.
Os irmãos, bastante conhecidos no meio policial, foram apreendidos pouco depois com parte do dinheiro furtado, no momento em que pegavam carona com um conhecido. Segundo a PM, os dois são apontados como autores em vários furtos de veículos no município e região, principalmente motos.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário