.

.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS


PM apreende menores envolvidos com o tráfico de drogas em Ibaiti
    As equipes da Agência de Inteligência e da rádio patrulha da 3ª Cia por volta das 14h30m desta segunda-feira, dia 12,apreenderam um jovem de 17 anos com 70 pedras de crack.No domicílio, foi realizada também a apreensão de uma adolescente de 15 anos, bem como a detenção de um rapaz de 25 anos de idade.Ambos estavam na casa. 
    Durante a abordagem, também foi realizada a apreensão de vinte reais em dinheiro que estavam no bolso da calça do adolescente bem como de seu aparelho de telefone celular, visto que provavelmente continha informações relacionadas ao tráfico de drogas. 
    Na residência de outro suspeito, os PMs se deparam com duas meninas, de 15 e 13 anos de idade, sendo elas já conhecidas no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, e após serem submetidas à busca pessoal por uma policial militar feminina, foram encontradas três buchas de cocaína no sutiã de uma delas.
    No local, também foi realizada a apreensão de R$ 900, 00 em dinheiro que estavam no interior de um guarda-roupa da residência, além de um Toca-CD automotivo de procedência duvidosa, e ainda três aparelhos de telefones celulares.
    Assim sendo, todos os envolvidos e apreensões foram para a 37ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibaiti. npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário