.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA



Um jovem de 23 anos foi baleado no pé pela polícia durante a noite desta quarta-feira (31) na rua Café Cereja, no conjunto Parigot de Souza, na zona norte de Londrina. Informações atualizadas pela 4.ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) dão conta de que o rapaz teria tentado atear fogo na casa de familiares localizada na região.

Depois do desentendimento, o jovem teria ido buscar uma arma em local desconhecido e, na volta à residência, foi surpreendido pela presença dos policiais.

O jovem tentou fugir de moto, mas acabou perseguido pela PM. Ele caiu do veículo na rua Café Cereja. O rapaz, não identificado, teria tentado reagir com a arma e, por isso, foi baleado em um dos pés.

Ele sofreu um ferimento perfurante no membro inferior esquerdo e suspeita de contusão em coluna. Foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para um hospital de plantão. O jovem também foi autuado em flagrante pelo crime cometido. A arma que estava com ele foi apreendida pelos policiais.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário