.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MULHER MORRE E CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EMA CIDENTE



Três automóveis e uma motociclista se envolveram em um grave acidente no início da tarde deste sábado (10) na BR-369, em Jandaia do Sul, Norte do Estado. O acidente aconteceu na saída para o município de Bom Sucesso.

Uma idosa, passageira de um veículo Gol com placas de Bom Sucesso, morreu após ser encaminhada ao Hospital João de Freitas em Arapongas. A vítima teve uma parada cardíaca e veio a óbito no hospital. Até às 19h, familiares da idosa não haviam sido localizados para confirmar a identificação da vítima.

O Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul relatou que, provavelmente, um veículo Fiat Strada, placas de Irati, rodou na pista e foi atingido na lateral pelo Gol. Em seguida, a motocicleta Titan colidiu com a traseira do veículo. Um automóvel Fiat Uno também se envolveu no acidente e capotou na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Gol era conduzido por um policial militar aposentado, que ficou encarcerado no veículo após a colisão. Ele e a mulher foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana. O motorista da Strada teve ferimentos graves e também foi levado para o hospital em Apucarana sem risco de morte.

Apesar do capotamento, o condutor do Fiat Uno sofreu ferimentos leves e dispensou o encaminhamento ao hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava na direção com uso do cinto de segurança.

Já o condutor da motocicleta foi levado por uma ambulância municipal para o hospital de Bom Sucesso com suspeita de fraturas. Em seguida, ele também foi transferido para o Hospital da Providência.

O Corpo de Bombeiros de Jandaia recebeu o apoio do Siate de Apucarana e do Samu, que enviou ao local três ambulâncias, duas básicas e uma avançada. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário