.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO ABRE VAGAS EM CONCURSOS


O Ministério Público da União (MPU) fará concurso público para 259 vagas nos cargos de técnico (ensino médio) e analista (superior). 

Os cargos são de Analista e de Técnico do Ministério Público da União, na especialidade de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Finanças e Controle, Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Clínica Médica, Psiquiatria, Antropologia, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Econômica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Geografia, Perícia, Medicina do Trabalho, Oceanografia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Infraestrutura, Tecnologia da Informação e Comunicação, técnico de enfermagem e técnico e saúde bucal. 

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, solicitada no período 16 a 25 de agosto, com taxa de inscrição de R$ 80 (para cargos de Analista) e R$ 60 (para Técnico).

As fases do concurso constarão de provas objetivas e prova discursiva para o cargo de Analista do MPU, com duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da manhã. As provas objetivas para o cargo de Técnico do MPU terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da tarde.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2 para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário