.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HOMEM QUE MATOU COMERCIANTE É PRESO PELA POLÍCIA



A Polícia Militar localizou, no final da tarde deste sábado (9), o jovem que matou o comerciante Joel Vieira Gonçalves Sobrinho, 62 anos, dono de um açougue no Mercado Municipal da Vila Casoni. Ele foi baleado duas vezes e morreu no local durante a manhã.

Segundo a Polícia Militar, Tiago Paulo Teodoro, 20 anos, e um segundo elemento que ajudou na fuga, identificado como Alisson Alves Fernandes, 28 anos, foram presos pela Rotam em uma residência na rua Sebastião de Castro no Jardim Pinheiro, na zona oeste de Londrina.

De acordo com o sargento Daniel, que comandou a a equipe da Rotam, o Ford Fiesta utilizado no assalto passou a ser rastreado após identificação da placa do veículo com auxílio das câmeras de segurança.

Após latrocínio – roubo seguido de morte – os envolvidos ficaram escondidos em um motel entre as 11h e 14h30. Ao chegar na residência, eles foram surpreendidos pelos policiais no local que constava no endereço do proprietário do veículo.

A arma calibre 32 utilizada no crime também foi encontrada com a dupla com duas munições deflagradas. A companheira de Fernandes, Meire Jaqueline Rosa dos Santos, 32 anos, também foi detida e encaminhada com a dupla para 10ª Subdivisão Policial. Um menor de 16 anos, que também teria envolvimento com o crime, ainda fugiu da residência antes da chegada dos policiais.

Segundo relato de testemunhas, Teodoro chegou ao mercado localizado na rua Caraíbas fingindo ser um cliente. Após pedir um corte de carne, ele anunciou o assalto. O ladrão ordenou que todos os que estavam no estabelecimento fossem para os fundos do açougue, mas o proprietário saiu com uma faca na mão e o rapaz atirou duas vezes no comerciante.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário