.

.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOMEM QUE MANTEVE EX.MULHER REFÉM É LIBERADO DA PRISÃO



O motoboy Joelson Gomes Ferreira, de 28 anos, que manteve a ex-mulher refém por mais de 30 horas em Joaquim Távora, norte pioneiro, em janeiro deste ano, ganhou a liberdade na tarde desta segunda-feira (12).

Ele foi condenado a seis anos e um mês de prisão em regime semi-aberto por cárcere privado e porte ilegal de arma. A Justiça da comarca de Joaquim Távora decidiu por cumprimento de pena domiciliar.

Ferreira terá que permanecer em casa das 20h às 6h, comparecer ao Fórum uma vez por mês para esclarecimentos, além de cumprir oito horas semanais de serviços comunitário. Ele ainda terá direito de ver o filho uma vez ao mês.

O caso
Em 10 de janeiro, por volta das 6h30, Joelson invadiu a casa onde estava a ex-mulher, o filho do casal de cinco anos, além da ex-sogra e de uma adolescente. Dizendo estar armado com uma pistola e dinamite, fez todos de refém.

Com o fim do casamento há três anos, o homem se dizia proibido de ver o filho. Equipes do Bope e do esquadrão antibombas do Comando de Operações Especiais (COE) vieram de Curitiba para intermediar a negociação. Os contatos eram feitos por telefone celular.

No início da tarde, ele liberou a adolescente. Por volta das 19h, foi a vez da ex-sogra deixar a residência. O filho do casal só foi liberado na manhã do dia seguinte, após mais de 24 horas de negociação.

Apenas às 14h do dia 11 Joelson se rendeu à polícia e libertou a ex-mulher. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário