.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CAMINHONETE PEGA FOGO APÓS COLISÃO CINCO PESSOAS MORREM

 


Carro ficou destruído após pegar fogo (Foto: Rogério Pinheiro/ RPC TV Noroeste)Carro ficou destruído após pegar fogo na PR-580 (Foto: Rogério Pinheiro/ RPC TV Noroeste)
Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão por volta das 20h30 de domingo (4) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após a batida, que foi traseira, a caminhonete pegou fogo. Todas as vítimas estavam no veículo. Dos cinco mortos, três foram carbonizados.
Os outros ocupantes feridos foram levados em estado grave para um hospital local. O condutor do caminhão não se feriu, mas também foi levado para o hospital porque ficou em estado de choque.
Ainda segundo a PRE, as vítimas tinham entre 15 e 30 anos e voltavam de uma festa no distrito de Serra dos Dourados. Conforme a polícia, o motorista da caminhonete estava com a carteira de habilitação cassada desde 2009 e se recusava a entregá-la desde então.  O trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos durou cerca de duas horas. Houve lentidão no trecho.
Velório
Os velórios das cinco vítimas serão realizados na tarde desta segunda-feira. Os corpos de duas meninas que não morreram carbonizadas  foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a manhã e serão velados na capela do Cemitério Municipal de Umuarama. Já os corpos dos outros jovens serão liberados no início da tarde pelo IML e serão velados na Igreja Comunidade Aba e no distrito de Lovat, em Cruzeiro do Oeste, também na região noroeste. RPC/NOROESTE
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário