.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

RECUPERAÇÃO MALHA ASFÁLTICA EM CORNÉLIO PROCÓPIO EM TODA VILA AMÉRICA

O programa de recuperação da malha asfáltica de Cornélio Procópio está beneficiando a Vila América, uma das mais tradicionais da cidade. De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Aílton Dias, equipes da prefeitura trabalham na operação tapa buraco.
“Nossa equipe já efetuou a limpeza das ruas, e hoje os equipamentos trabalham tapando todos os buracos que atinge praticamente todas as ruas da Vila América. Nos próximos dias, o bairro vai receber um novo revestimento, uma camada de asfalto que permitirá o tráfego de veículos em todas as vias”, disse o Secretário.
Dias afirmou ainda que a Usina de Asfalto está sendo adaptada com os equipamentos necessários para sua operação.
“Enquanto estes ajustes são feitos, nós pretendemos fazer a operação tapa buraco nas vilas São Pedro e Moreira, bairros que serão asfaltados em toda sua extensão”, confirmou o secretário.
Ele afirmou que o prefeito Amin Hannouche determinou que o trabalho seja feito com todo o empenho e qualidade.
“Como nos últimos dias o tempo colaborou, o trabalho foi realizado de forma segura. Quando chove, necessitamos de pelo menos três dias para que o asfalto seja aplicado com segurança. Se o tempo permanecer assim, vamos conseguir completar o trabalho em poucos dias”, concluiu.
O secretário Aílton Dias destacou ainda que para que a operação tapa buraco seja realizada com mais eficiência, é necessário que a população colabore, limpando as calçadas e não utilizar detergentes de cozinha para lavar estas áreas.
“O detergente possui alguns produtos químicos que destrói o asfalto, por isso pedimos que as pessoas não utilizem eles para lavar as calçadas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário