.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

CAVALO ROUBADO EM CURIUVA E RECUPERADO EM SAPOPEMA

 Em Sapopema, no dia 19 de setembro de 2020, por volta das 13h00min, a equipe policial recebeu uma informação que havia ocorrido um furto de animal no bairro Guajuvira, em Curiúva e que, o animal furtado, estaria nas proximidades de um CTG em Sapopema. 

 O solicitante relatou que deslocaram para Sapopema. No local, relatou o proprietário do sítio do bairro Guajuvira, em Curiúva,  que   ao chegar pelo período da manhã verificou que os arames de sua propriedade estavam cortados e que um cavalo "quarto de milha" de cor amarelada, avaliado em R$ 4.000,00 (quatro mil reais), havia sido furtado. 

Relatou ainda a vítima que, procurou maiores informações, quando ficou sabendo por terceiros que o animal estaria próximo ao CTG. A equipe policial deslocou até o local juntamente com a vítima, momento que foi visualizado um homem, o qual informou que possuía um cavalo e dois burros. No local indicado pelo homem, nas proximidades de sua residência, e em um local cercado por arame liso, foi visualizado o cavalo furtado, onde a vítima reconheceu o seu animal, momento que o outro se contradisse dizendo que aquele cavalo não era mais seu. Dada a circunstancia, a equipe conduziu o autor até a 57ª DRP de Curiúva para as providências cabíveis. O semovente foi retirado por meios próprios pelo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário