.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

ANDIRÁ: Às 08h um morador da Vila Industrial compareceu ao Plantão Policial relatando que determinado indivíduo vem agredindo seus gatos. O noticiante informou que já registrou um Boletim de Ocorrência, porém que nenhuma medida foi tomada.

ESTELIONATO ANDIRÁ: Às 14h um morador da Vila Industrial compareceu ao Plantão Policial relatando que ligaram em seu aparelho celular, dizendo ser um parente com o carro estragado e que estaria precisando de um dinheiro. Que diante do exposto, o noticiante efetuou um depósito no valor de R$1.480,00 e em seguida tomou conhecimento que se tratava de um golpe. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

AMEAÇA ANDIRÁ: Às 21h30min a PM foi acionada no Bairro Timburi, onde a solicitante informou que fora ameaçada pelo namorado, mas que não tinha interesse em representar criminalmente contra o mesmo. Porém, logo em seguida a PM foi novamente acionada, pois o noticiado teria retornado ao local e lançado um tijolo sobre a casa da vítima. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o referido indivíduo.

ROUBO ASSAÍ: Às 10h40min foi registrado um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde segundo o proprietário dois indivíduos armados chegaram ao local e depois de amarrar as vítimas, subtraíram seus aparelhos celulares, o dinheiro e cheques. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizar os autores.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE BANDEIRANTES: Às 17h46min depois de atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Vila Lordani e verificar que a documentação dos condutores e seus veículos estavam regulares, foi realizado o teste do etilômetro em ambos e constatada embriaguez em um dos motoristas que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE BANDEIRANTES: Às 02h50min mediante denúncia a PM foi informada que em uma estrada vicinal próximo ao Bairro Ormeneze haveria uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica, bem como veículos com som alto. Assim, foram despachadas equipes policiais para o local, sendo que dois condutores (masculino e feminino) foram encaminhados à Sede da 2ª Cia PM, realizado o teste do etilômetro, sendo constatada embriaguez. Os veículos também foram apreendidos devido a irregularidades.

DESOBEDIÊNCIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h durante patrulhamento pelo Bairro Ivani Paiva Gatti, a equipe PM visualizou dois motoristas realizando manobra perigosa com as motocicletas (empinando), sendo que assim que notaram a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo apenas um dos condutores abordado. Diante disso, foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado pelas infrações de trânsito cometidas e por desobediência.

ADULTERACAO DE SINAL
IDENTIFICADOR DE VEICULO
AUTOMOTOR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h50min durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, a equipe notou que o condutor de uma motocicleta apresentou nervosismo ao notar a viatura, sendo então procedida a abordagem. Foi constatado que o condutor não possui habilitação para dirigir, pendências referente a documentação do veículo, bem como adulteração, uma vez que a placa utilizada não pertencia a moto abordada. Diante disso, o abordado e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO AGRAVADO SANTA MARIANA: Às 13h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 14 deste mês enquanto carregava sua mudança da casa onde estava no Distrito do Panema para o caminhão, fora abordado por um indivíduo que com uma arma de fogo lhe ameaçou e lhe tomou sua TV. O noticiante informou ainda que já se encontra residindo em outro município, mas que procurou a PM para registrar o fato.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO SANTA MARIANA: Às 05h20min da madrugada de domingo uma mulher foi flagrada portando uma arma de fogo em sua cintura na Avenida Antônio Pereira Lima. A abordada que relatou não ser sua a arma, foi encaminhada à DP junto com o revólver calibre 22 com sete munições picotadas.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 17h durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe PM visualizou o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita realizando assim a abordagem e constatando que a placa de identificação não correspondia ao veículo, bem como foram localizadas duas porções de maconha embaixo do banco da moto. Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

RECEPTAÇÃO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: No início da madrugada de domingo dois jovens foram abordados em uma motocicleta, sendo constatado que o referido veículo possuía alerta de Furto/Roubo. Diante disso, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: Às 22h a equipe PM foi solicitada no Jardim Novo Horizonte, onde a adolescente de 16 anos relatou que seu tio, também morador do local, chegou sob efeito de entorpecentes e passou a lhe ameaçar. Diante disso, o noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 16h12min, através de denúncia equipes da PM deslocaram até uma casa (vazia) na Vila Esperança, onde foram localizadas embalagens contendo cocaína e crack, bem como uma balança de precisão e eppendorfs vazios.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 20h13min a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera, onde a solicitante informou que se encontrava na garupa da moto de seu companheiro, quando passaram a discutir e o noticiado acelerando o veículo saiu em direção a uma plantação dizendo que a mataria. Que então, a noticiante saltou da moto e pediu ajuda em uma casa vizinha. Foram realizadas diligências, porém o noticiado não foi localizado.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA
GRAVE BANDEIRANTES: Às 20h30min a PM foi acionada na Santa Casa, onde um senhor encontrava-se em atendimento devido a lesões provocadas por faca. A vítima relatou que fora seu irmão quem desferiu os golpes. Desse modo, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor das lesões.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h13min um indivíduo foi flagrado carregando um saco com fios de cobre na BR-369 próximo. Sendo que um funcionário da Empresa OI reconheceu os objetos e diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP.

FURTO QUALIFICADO LEÓPOLIS: Às 08h10min o noticiante que é administrador de uma fazenda localizada no Bairro de Jandinópolis relatou que foram furtados do local: um transformador trifásico de 300KVA, um Autotrafo de 380V para 500V de 15KVA, e aproximadamente 200 metros de fio condutor de cobre de diversas bitolas, sendo a maior parte de 70mm, a chave geral e os painéis foram danificados e tiveram itens internos levados. No local foram deixadas ferramentas utilizadas na empreitada criminosa

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário