.

.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 11h mediante de denúncia a PM obteve êxito em abordar um adolescente em posse de 926 gramas de maconha que possivelmente seria arremessada na Cadeia Pública. O entorpecente e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS BANDEIRANTES: Às 17h mediante solicitação, a equipe PM deslocou até o Bairro IBC onde um adolescente de 14 anos foi abordado, haja vista que moradores do local desconfiaram da presença do mesmo e ainda pelo fato do menor já ter sido apreendido pelo cometimento de um roubo. Após a devida a abordagem o adolescente foi indagado a respeito de sua participação no roubo a uma lanchonete ocorrido em 15/11/2019, sendo que o menor afirmou positivamente. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
OU SOSSEGO ALHEIO BANDEIRANTES: Às 22h29min a equipe PM foi acionada no Hospital, onde foi informado que um senhor teria chegado ao local queixando-se de dores no corpo, após sofrer uma queda, porém que ficou agitado negando atendimento médico e conseqüentemente deixando os demais pacientes agitados. Quando a equipe policial chegou o noticiado já havia se evadido do hospital, tomando rumo ignorado.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h15min a equipe PM obteve êxito em abordar três indivíduos na Vila Recreio, sendo que dentre eles dois são já conhecidos pelo envolvimento em ilicitudes. Tendo vista que um dos abordados também seria o responsável pelo tráfico no local foi solicitada autorização para adentrar sua residência e no local encontradas 925 gramas de substância análoga a maconha, inclusive com parte da droga evolvida por uma embalagem comumente utilizada para arremessar entorpecentes na Cadeia Pública. Diante disso, o morador da casa onde foi localizada a droga foi encaminhado à DP.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada na Rua Maximiano Cassarotti na Vila Independência, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. No local, as partes relataram que entraram em vias de fato, mas não manifestaram interesse de representação criminal. Porém, quando a equipe acompanhou a mulher até a residência foi possível visualizar algumas pedras de crack e dinheiro e que imediatamente assumiu ser de sua propriedade, vindo o homem a empreender fuga sentido Vila Severina. A mãe da abordada, no entanto,
relatou que a droga não pertence a sua filha, mas que sim, ao marido dela que acabou de deixar a prisão. Diante do exposto, a abordada foi encaminhada à DP juntamente com o entorpecente.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário