.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: A PM foi solicitada na Cadeia Pública Local, onde um agente relatou que três indivíduos jogaram uma sacola contendo 295 gramas de maconha na galeria onde os presos fazem banho de sol. Conforme imagens das câmeras de segurança, a PM abordou os suspeitos, sendo três menores, já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h25min a PM registrou um furto a uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha. O proprietário relatou que a motocicleta se encontrava estacionada no quintal de sua residência com a chave no contato. A equipe PM orientou a vítima e segue em diligencias a fim de localizar a motocicleta e o autor do furto.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA
DOMESTICA E FAMILIAR NOVA SANTA BARBARA: A PM foi acionada em uma residência na Vila do Trabalhador, onde os solicitantes relataram que uma mulher estaria sendo espancada pelo marido. No local a equipe avistou o individuo que havia tentado fugir, porém foi contido por populares, recebendo voz de prisão. A equipe policial verificou ainda que o agressor já possuía um mandado de prisão em aberto. A vítima foi orientada.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA
DOMESTICA E FAMILIAR SANTA MARIANA: A PM foi acionada em uma residência no distrito Panema, onde a solicitante relatou que foi até a casa em que morava com o ex marido buscar seus pertences e que o mesmo se encontrava no local, passando a agredi-la e fazer a ameaças a sua mãe e irmã. A equipe foi até o local informado e encontrou o agressor e também uma porção de maconha. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário