.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 13h a PM recuperou uma motocicleta furtada de Ourinhos – SP, A motocicleta encontrava-se escondida no matagal a beira de uma estrada rural, sendo removida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 6h30min a PM foi acionada em uma residência, onde uma pessoa foi encontrada em óbito pendurada por uma corda em uma arvore indicando possível suicídio. O SAMU e Policia Civil compareceram no local para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 22h40min PM registrou um furto a uma residência no Jardim Ana Rosa. O Solicitante Relatou que foram furtados um aparelho de celular marca Samsung, modelo J7 e um capacete da marca Taurus de cor preta. A vítima foi orientada quanto à providencias.

TRAFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: A PM recebeu denuncias de eu uma pessoas estaria vendendo substancias entorpecentes na Rua Rubi, local onde a PM iniciou patrulhamento foi possível visualizar um rapaz dispensando um objeto no chão e fugindo. A equipe da PM não obteve êxito em abordar o individuo, porém foi encontrada uma quantia de 750 gramas de maconha, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para as providencias necessárias.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h50min a PM foi acionada na Av. Getúlio Vargas, onde poderia estar ocorrendo uma vias de fato. No local uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimentos a uma senhora que faz uso de medicamentos controlados e teria passado por um surto. A mulher foi encaminhada até a Santa Casa para receber atendimento medido e seu marido foi orientado.

RECEPTAÇÃO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Ás 15h30min a PM realizou uma abordagem a um suspeito no Jardim Alvorada, fato que levou a encontrar uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Londrina em data de 16 de setembro por volta das 10h. O abordado revelou ainda ter autoria em um
roubo em São Jerônimo da Serra em data de 10 de setembro, informando ainda mais dois envolvidos no crime, um deles sendo encontrado logo em seguida. Os dois indivíduos e o proprietário da residência onde se encontrava a motocicleta foram presos e encaminhados à 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí.

Fonte: SCS 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário