.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

MULHER DE 80 ANOS É MORTA A TIROS DENTRO DA SUA CASA EM LONDRINA

Uma mulher de 80 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (16) no jardim Cafezal (Zona Sul) em Londrina.      De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa foi encontrada por familiares desacordada no sofá de sua casa, que acabaram acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima.
Rodolfo Salloum/Grupo Folha
A aspirante Thélory Moreira informou que a polícia foi acionada pela equipe médica, que ao chegar no local constatou o óbito da idosa com cinco disparos de arma de fogo.

Os familiares que, segundo eles, chegaram ao local e encontraram a idosa morta foram encaminhados para a delegacia para providências do delegado.

De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontrados dois projéteis de arma de fogo que podem ser compatíveis ao calibre 32.

Além disso, conforme a polícia, havia pouco sangue no chão e isso levantou a suspeita de que o lugar havia sido limpo.
Por isso, os investigadores da Delegacia de Homicídios revistaram a residência e encontraram um revólver calibre 32 sujo de sangue.

Em seguida, foi efetuada a prisão do marido da vítima, um idoso de 82 anos, pela posse de arma de fogo. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário