.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL COM 155 QUILOS DE MACONHA

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 155 kg de maconha e prendeu um homem de 22 anos em Apucarana (Vale do Ivaí) na noite de domingo (22). O rapaz tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto.Divulgação/PRFDe acordo com a PRF, policiais tentaram abordar o suspeito no km 217 da BR-376, em Jandaia do Sul (Região Metropolitana de Maringá). O rapaz, que trafegava um veículo GM Cruze branco com placas de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido Apucarana.

Houve a necessidade do acompanhamento tático e após 18 km de perseguição em alta velocidade. O condutor foi abordado já na cidade de Apucarana e preso pela PRF.   Divulgação/PRF


Foram encontrados 155 kg de maconha e 4 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no carro.

O condutor disse aos agentes ter pego o veículo já carregado com a droga e os cigarros em Francisco Alves (Noroeste) e pretendia levá-los até a cidade de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina).

Ele iria receber determinada quantia em dinheiro pelo transporte da droga e do contrabando.


Após checagem aos sistemas de consulta, os agentes da PRF constataram que o veículo pertence a uma locadora de veículos, com sede em Belo Horizonte-MG e que também as placas eram dessa cidade. Porém, na hora da abordagem, o carro possuía placas de Arapongas.   Os oficiais constataram ainda haver um mandado de prisão para este condutor por homicídio, ocorrido a dois meses em Iporã (Noroeste).

Haviam também mais dois outros processos criminais em andamento contra este condutor, um por receptação e outro por lesão corporal.


O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, contrabando, direção perigosa e adulteração de sinais identificadores do veículo.

A PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário